segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Entrevista com Dr. Eduardo Fávero sobre varizes

2 comentários:

David Avelar disse...

Caro Dr. Eduardo.
Tenho 58 anos, 120 kgs e não era sendentário ate que, há uns 4 anos, minha pernas perderam a sensibilidade do joelho para baixo e pareçe que estou calçando botasde chumbo. Se minha esposa aperta, emmqualquer região, doi internamente. Apresento pouco inchaço e não tenho varizes, pelos aparentes, nem trombos. Escrevo, porque já fiz todos os exames, eletroneuromiografia, duas Ultra doppler. Também fiz uma ressonância magnética da coluna pois sinto dor entre e L3 e L4. Segundo laudo nõa seria a causa.
Escrevo porque já apelei a um dezena de médicos e todos são unamines em afirmar que eu tenho de emagrecer.
Atencisamente
David Avelar

Alexandra disse...

Olá Dr. Eduardo.
Tenho uma preoculpação enorme que tento não me preoculpar, mas na verdade sou Técnica em Enfermagem e convivo todos os dias com as reclamações de dores de minha irmã. Sabe ela andou fazendo alguns exames e neles foi constatados problemas de "Varizes", os pés dela é diariamente inchados, olho e percebo o quanto ela fica triste com isso, ela trabalha alegremente pois adora sua profissão, ela tem 26 anos e acho ela muito nova para estar passando por isso tão cedo. Mas sua profissão é de Telemarketing, passa a maioria do tempo sentada.
Estou preoculpada Doutor, por isso aguardo uma resposta se possível por email, pesquisei muito na internet e de tanto procurar uma Luz, encontrei seu blog... Por isso aguardo sua resposta. Obrigada.